quinta-feira, 9 de agosto de 2012

FACTOS & FOTOS PARA PARTILHAR.

            Rosa Maria e Manuel Alberto, de novo junto ao altar.

                    ROSA MARIA LIMA DIAS SOARES e MANUEL ALBERTO DE OLIVEIRA ESTEVES SOARES, do Lugar da Feira, renovaram hoje os votos do casamento que celebraram há 25 anos, numa cerimónia que decorreu na Igreja Paroquial de Lanheses, e na qual participaram os parentes mais próximos e algumas pessoas das suas relações de amizade.

A bênção própria do 25º aniversário ministrada pelo sacerdote Daniel Rodrigues.
            

             O acto foi presidido como habitualmente pelo pároco da freguesia padre Daniel Rodrigues, sendo co-celebrante da Eucaristia o padre António Gonçalves, e, como acólitos, a filha do casal, Elvira (Bia) e Diogo.

A filha única do casal, Elvira, lendo a sua mensagem dedicada aos pais.


            Depois da leitura de uma mensagem por parte da filha Elvira a homenagear os seus progenitores, o Coro Paroquial que fez o acompanhamento da liturgia, cantou os "parabéns" felicitando os "noivos", sublinhado no final com uma salva de palmas da Assembleia presente. À Rosa Maria foi oferecida uma pequena lembrança pela Catequese, pela acção que desenvolveu na paróquia no ensinamento da doutrina cristã aos jovens.

                            Os "nubentes" atentos à homilia que lhes foi dedicada.

                             Abrindo a oferta da Catequese

                                                        A FAMÍLIA SOARES.

Parabéns, do autor do doLethes.

2 comentários:

  1. Em meu nome e dos meus pais quero agradecer ao autor do blog, Sr. Remígio Costa, por fazer gosto de publicar este dia memorável para toda a nossa família e amigos. Também quero agradecer o empenho de todos os membros coloboradores da igreja paroquial de Lanheses que fizeram desta data um dia inesquecível, pois fizeram com que este momento fosse mais vivido e alegre do que já era previsto ser.
    Um Muito Obrigado A Todos,
    Elvira Soares, Rosa Soares e Manuel Soares.

    ResponderEliminar
  2. Ola Rosa, muitos parabens e muitas felicidades por muitos, bjs da Fernanda & Dylan

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...