sexta-feira, 2 de março de 2012

ATROPELAMENTO MORTAL.

            Ao início da madrugada do dia de ontem ocorreu, na estrada que liga Ponde de Lima e Viana do Castelo pela margem direita, no lugar do Romão desta freguesia foi encontrada sem vida ROSA ANA RIBEIRO DA SILVA, solteira, de 30 anos de idade, natural de de São Pedro de Arcos, presumivelmente vítima de atropelamento. O acidente terá ocorrido às primeiras horas da madrugada pelo que não houve testemunhas presenciais, tendo sido dada pela presença do corpo algumas horas mais tarde por um pescador de lampreias e que alertou as autoridades localizadas perto do local. João Rocha, o conhecido Lambranca, que reside nas imediações, terá ouvido altas horas um estrondo mas não o associou ao acidente que ali bem perto tinha acontecido nesse momento.



            O corpo da jovem, que era bem conhecida do meio pela peculiaridade do seu comportamento social, só haveria de ser retirado do local cerca das 7 horas da manhã, depois de ali terem estado uma brigada especializada da GNR com vista à recolha de indícios que levem ao apuramento das circunstâncias em que o atropelamento ocorreu, bem como à descoberta da identidade do interveniente, até agora desconhecida.

3 comentários:

  1. Já foi descoberto o autor do atropelamento a GNR sabe trabalhar, não é como muito pessoal só sabe criticar relação as multas.

    ResponderEliminar
  2. O meu Pai ("guarda Ribeiro) também foi atropelado em Lanheses, junto à Escola Primária, no ano de 1980. Ele trabalhou vários anos aí no posto de Lanheses. Felizmente, sobreviveu, mas o autor do acidente andou sempre em liberdade e nunca lhe aconteceu nada. Outros tempos... Espero que neste caso, o autor do crime seja punido. E... paz à alma da vítima, que partiu tão jovem...

    ResponderEliminar

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...