sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DESFILE DE CARNAVAL DO AGRUPAMENTO ESCOLAR DE LANHESES.


               O Agrupamento Escolar de Arga e Lima saiu hoje para a rua com o seu já tradicional desfile carnavalesco percorrendo um percurso que passa pelo Centro Cívico da freguesia, onde se concentrou uma pequena multidão para ver e participar no cortejo, que ocorreu num dia de sol esplendoroso altamente convidativo à alegria e ao divertimento.

            As originais e divertidas coreografias apresentadas pelos alunos são adaptadas às idades e diferentes níveis dos participantes envolvidos, desde os mais pequeninos que frequentam o ensino pré-escolar até aos adolescentes dos cursos da "escola grande" e inspiradas nos conteúdos programáticos do ensino que lhes respeita, e, também, as tradições e costumes das freguesias a que pertencem,  envolvendo os respectivos educadores, funcionários e encarregados de educação. 

            A concentração dos diferentes conjuntos teve lugar no recinto desportivo da Escola Secundária EB 2,3/S, donde partiu para cumprir o percurso habitual e receber o "banho de multidão" das inúmeras pessoas concentradas nos pontos estratégicos do Largo da Feira, proporcionando a recolha de imagens de dezenas de familiares dos intervenientes e profissionais, e, simultâneamente, poderem constatar o excelente trabalho dos respectivos educadores e, outrossim, partilhar da alegria das crianças nos seus lindos e criativos disfarces próprios da época carnavalesca.

                  Sem preocupação de edição especial, inserem-se as fotos recolhidas do desfile para poder proporcionar, tanto quanto possível, uma visualização das coreografias e vestuário utilizados.





















































1 comentário:

  1. de david pereira è uma alegria inorme quando ligo abro o blogue que para mim è muito inportante poder estar sempre dentro do acomtessimento è como o fotebol hihihi parabems sr remigio

    ResponderEliminar

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...