domingo, 8 de janeiro de 2012

HOMENAGEADOS ANTIGOS ATLETAS DE "OS LIMIANOS".

                                  Alfredo Arouca (Janota)
   
          A comemorar o 59º aniversário da sua fundação, a Associação Desportiva "Os Limianos", de Ponte de Lima, quis homenagear alguns atletas que representaram o clube na época de 1955/1956, numa cerimónia muito simples que decorreu no intervalo do jogo que a equipa limiana realizou hoje, no Campo do Cruzeiro, contra a AD Oliveirense (Guimarães), a contar para o campeonato nacional da 2º Divisão. Estiveram presentes Zé Vieira, Caçador, Vítor Libório, Zeca Seminário e Vilaça, bem como os lanhesenses "Lambranca" (João Rocha), "Janota" (Alfredo Arouca) e eu próprio. Para além de uma simpática ovação do numeroso público presente aos antigos integrantes da equipa de Ponte de Lima foi ainda oferecida uma placa em acrílico alusiva à data da criação do clube e um cascol com as cores do clube.

                               João Rocha (Lambranca)


         Tanto o João como o Janota, que neste clube fizeram magníficas carreiras, foram alvo de muitas felicitações por parte de numerosos amigos que não esqueceram as suas exibições ao serviço de os "Os Limianos" e os reconheceram, fazendo questão em cumprimentá-los, com visível contentamento.

                                                                       Caçador


O "Grande" Vilaça.
        

                 Zequinha (Seminário), Vítor Libório e Caçador (a contar da esquerda)

                                       
                                     Os "craques" e o Presidente de "Os Limianos"

1 comentário:

  1. Reconhecimento do passado desportivo muito risonho. Parabéns a esses craques e ao clube Limianos por se lembrar destes atletas que são um bom exemplo para a juventude. Um grande abraço

    ResponderEliminar

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...