sábado, 31 de dezembro de 2011

VIVAM FELIZES, TODOS OS DIAS.

        Hoje, 2011 vai chegar ao fim. Na hora do balanço do que foi bom ou mau no tempo que está a acabar, uns vão achar que poderia ter sido melhor, outros não encontrarão razões de monta para se lamentarem e dão-se por contentes, (para pior está bem assim...) e, os que não vão ter saudades nenhumas destes últimos trezentos e sessenta e cinco dias serão, eventualmente, a grande maioria.

       
           Eu desejaria muito que todas as pessoas da nossa comunidade, os que aqui vivem em permanência como aqueles que, temporariamente, dela estão fisicamente ausentes, venham a ter um ano em tudo melhor ao que agora chega ao fim, e, alcancem todos os objectivos e vejam concretizados e compensados os sonhos mais lindos que construírem com o justo prémio do seu trabalho e dedicação.


        dois dias atrás colhi imagens de um pôr de sol surpreendente que venho aqui partilhar convosco pois não tenho melhor para vos oferecer nesta data simbólica de fraternidade universal, lembrando-me dos meus amigos presentes mas, também, dos que são já saudade e pensamento. Apesar das nuvens, o fogo emergente é uma esperança projectada do infinito que não se extingue e a garantia de que o Sol, amanhã, vai ressurgir do outro lado bom da vida.




        

       


   

        

1 comentário:

  1. bom ano 2012 para todo o pessoal de lanheses. ai ou no estrangeiro.felicidades. e todo de bom. da familia do vale. de pontault-combault

    ResponderEliminar

NOVO QUARTEL PARA A GNR, EM LANHESES

(CÓPIA)         "O ...