sábado, 24 de dezembro de 2011

MUITO SOL MAS POUCAS PRENDAS NA VISITA DO PAI NATAL.

            Um dia com muito sol e temperatura amena ajudaram a tarefa do Pai Natal no cumprimento da sua missão esta manhã, no Largo Capitão Gaspar de Castro (Benemérito), o centro cívico de Lanheses, percorrendo um a um todos os estabelecimentos comerciais ali instalados, tocando na sua concertina músicas próprias desta quadra ou que lhe eram solicitadas.

        O recinto registava a presença de um número maior de pessoas do que é normal nos outros dias, beneficiando ser sábado da feira quinzenal, e, não sendo muitas as crianças que acompanhavam os familiares, algumas puderam cumprimentar e receber a guloseima que lhe era oferecida pelo popular barbudo vestido de vermelho.











        
          O dia muito agradável de sol e óptima temperatura que se faz sentir por aqui, surpreendem as pessoas por ser um clima pouco condizente com o que normalmente acontece nesta altura do ano mas ninguém lamenta que seja assim porquanto permite usufruir de uns belos momentos de convívio numa esplanada com familiares e amigos que há muito se não vêem.

1 comentário:

  1. TOU A VER QUE ESTE ANO LANHESES AINDA TEVE PAI NATAL ....MAS A CRISE TA BEM ASSENTE VISTO QUE O PAI NATAL JA NAO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR CALCAS !!!
    MILENA PEREIRA DA ROCHA

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...