sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FÁBRICA DE FIBRA DE VIDRO NA ZONA INDUSTRIAL DE LANHESES.

        De acordo com notícia hoje divulgada no Jornal de Notícias (JN) a firma alemã Saertex propõem-se criar no Parque Industrial de Lanheses uma fábrica para a produção de fibra de vidro destinada ao fabrico de pás eólicas, a qual terá uma área coberta de cerca de 400m2 e criará 45 novos postos de trabalho. Recorda-se que no referido Parque vem já a laborar há cerca de três anos a Enercon que se dedica ao fabrico das referidas pás, sem que todavia tivesse conseguido até ao momento atingir o número de postos de trabalho inicialmente previsto.


         A confirmar-se, esta é uma notícia animadora para o meio local pela perspectiva não só da criação de novos postos de trabalho como também para poder vir a dar maior incremento à fábrica das pás na Enercon e levá-la a cumprir os primeiros objectivos da sua implantação.



                           (Clicar sobre o texto para ampliar)

2 comentários:

  1. Boa Noite,

    Gostaria de saber se assim me poder informar, onde posso saber mais informações acerca desta noticia aqui publicada no seu blog???

    Aguardo uma resposta, Obrigado e cumprimentos, Boas Festas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 21:52:

    Julgo poder obter informações na Zona Industrial de Lanheses ou na Câmara Municipal de Viana do Castelo (Empresa do Parque Empresarial de Lanheses)
    RC.

    ResponderEliminar

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...