domingo, 18 de dezembro de 2011

ALMOÇO DE NATAL AJUDA A OBRA SOCIAL.

             Cerca de duas centenas de pessoas das freguesias que integram o projecto da Obra Social Riba Lima juntaram-se de novo num almoço de Natal, com o objectivo de obter receita para ajudar a levantar a grande obra do Centro Social, de Dia, Apoio Domiciliário e Creche, que se encontra em fase adiantada de construção mas ainda longe de estar terminada.

         O almoço que decorreu excepcionalmente nas próprias instalações da Obra teve a participação não só de residentes das freguesias de Lanheses, Vila Mou e São Salvador da Torre, mas, também de outras proveniências, a convite de familiares que mantêm laços afectivos com os ausentes que fazem questão em colaborar.

         Nestas acções de solidariedade nada há de mais relevante do que a solidariedade das pessoas que participam, tanto as que contribuem pagando o almoço como aqueles que o tornam possível dando a contribuição valiosa do seu trabalho e colaboração. 


         Nem todos ficaram registados nas imagens a seguir inseridas colhidas aleatoriamente no local mas estas aqui incluídas servem para dar uma ideia aproximada de mais um êxito na campanha para levantar a Obra Social.

(Nota pessoal: desde ontem que me deparo com problemas de ordem técnica no computador, designadamente no correio electrónico, que tem condicionado a publicação de eventos que tencionava aqui divulgar)
















         

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...