quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VITAMINA DE REJUVENESCIMENTO.

            Já são decorridos alguns dias sobre o "tratamento vitamínico" de que alguns "veteranos" (eu, cá por mim, até me dá algum gozo íntimo quando lhes chamo "velhos", porém não tenho o mínimo prazer em ferir susceptibilidades mais sensíveis ao adjectivo), voluntariamente beneficiaram, assistindo no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, ao Festival Internacional de Folclore do Minho.

            Uma (ainda) jovem senhora (e não foi a única que fez questão de lá ir "revitalizar" a sua provisão do elixir da juventude), teve a amabilidade de me enviar algumas fotografias dos actores do certame que venho partilhar aqui com o maior prazer.

             Ora, digam lá se é exagero meu.




Da austera Escócia,  a leveza e a graça da juventude ao som da tradicional música de foles.

               A toque de bombo e da caixa o kilt é a melhor imagem da Escócia.

                       Aqui é a dança que veio de Leste e a alegria fica bem no traje e na pose.

                     Oh, lálá! Viva "el Chile"! Mais uma dose, ali p'ra plateia.


Bem, venham lá de novo as gaitas de foles, senão as vitaminas ainda vão causar sarilhos...



Nota do autor: obrigado EB.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...