domingo, 11 de setembro de 2011

O "MILHO" DO MILHEIRAL.

      

     
              A Junta de Freguesia fez anunciar as contas provisórias referentes à FESTA DO MILHEIRAL, que decorreu no último domingo, dia 4, no Parque Verde, nesta freguesia, informando que o saldo apurado foi, em números redondos, TRÊS MIL E QUINHENTOS euros, aproximadamente, podendo esta quantia chegar aos  QUATRO MIL TREZENTOS E CINQUENTA euros quando puder ser confirmada uma promessa de subsídio ainda pendente.

               Como é do conhecimento público, o montante realizado destina-se a contribuir para levantar a OBRA DE SOLIDARIEDADE SOCIAL,  em curso nesta localidade.

2 comentários:

  1. Sr. Remigio:
    Foi através do seu blog que tomei conhecimento das contas apresentadas pela Junta de Freguesia, da Festa do Milheiral.
    Perante isto não posso deixar de afirmar que a Festa foi fechada com Chave de Ouro.
    Estamos todos muito agradecidos à iniciativa da Junta de Freguesia. E daqui envio ao presidente Ezequiel (não esquecendo os restantes membros, claro) os meus mais sinceros parabéns.
    Iniciativas destas, precisamos de muitas em Lanheses. Vámos todos fazer um esforço e a obra vai lá. Citando o Sr. Remigio Costa, ainda vamos precisar de muito "milho".
    Um abraço amigo:
    Amaro Rocha

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...