sábado, 24 de setembro de 2011

JUVENTUDE VILA MOUENSE FAZ 20 ANOS.

         

                  A Associação Juventude Vila Mouense (AJVM), vocacionada para o Desporto, Cultura e Recreio, está a celebrar, hoje, o seu 20º aniversário com um programa variado de actividades que abrangem aspectos fulcrais dos fins e objectivos para que a associação foi criada.

             É seu actual Presidente da Direcção o jovem Isael Rebouço.

            Esta noite, nas instalações da Junta de Freguesia onde funciona  a sede, decorre a passagem de um filme a que foi dado o nome de "A DESFOLHADA", que retrata uma das actividades da lavoura mais significativa de Vila Mou que é a cultura do milho. No mesmo local, está instalada uma Exposição Fotográfica, com fotografias relativas às actividades a que a Associação se vem dedicando.
       
           

            Entre as actividades que decorrem neste momento no Largo do Arco Festivo, há exibições de Hip Hop, actuação do Grupo de Cavaquinhos ADD, Dança do Ventre e, cerca das 23h, exibir-se-à a Tuna Académica do I.P.V.C - Hinoportuna.

            Para encerrar com chave de ouro este aniversário vai seguir-se pelas 00,30h, um concerto a cargo da Banda Lima Rock's..

            O evento está a ser muito participado, não somente pelos jovens vila mouenses mas também por pessoas de todas as idades, os quais, apesar da chuva miudinha que apareceu ao princípio da noite não parecem afectados com o contratempo e, ao mesmo tempo que se divertem, vão saboreando as deliciosas febras do porco que assa no braseiro.

            Está, pois, de parabéns, a radiosa juventude vila mouense e a sua prestimosa Associação.



          

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...