quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DOLETHES TEM DOIS ANOS!




                DOLETHES entra, hoje, no 3º ano de vida mas quem merece os parabéns são os autores das mais de 94 500 visualizações de 927 mensagens publicadas desde 28.09.2009, com uma média diária de cerca de 390 cliks, visionadas em 57 países diferentes.


                Não tendo sido elevadas as ambições que levaram à criação deste espaço de comunicação e notícia, aliás nem ambições de nenhuma espécie então me motivaram, fui-me apercebendo de que, afinal, algum préstimo poderia obter do nascimento do blogue se a sua expansão chegasse aos meus compatriotas da diáspora, levando até eles um pouco da terra natal de que se encontram afastados mas nunca esqueceram.

                No Brasil, são 1437, em França 1198, nos Estados Unidos, 270, no Canadá, 187, no Reino Unido, 121, em Angola, Suíça, Luxemburgo, Venezuela, Austrália, enfim, paulatinamente engrossa o caudal dos que me privilegiam assiduamente com a sua visita. 

                 Muito obrigado.

               

               

7 comentários:

  1. Os parabéns ao blogue e ao autor, obviamente, com desejos de que continue a publicar por muitos mais anos!
    Honro-me de ser um desse leitores assíduos... com mais de um "clique" por dia!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Remigio Costa os meu sinceros parabens por todo o eforco que durante estes tres anos tem feito para nos dar a saber tudo que se passa nessa terra abencoada onde eu tive a sorte e a felicidade de a minha santa mae me pariu. Desejo-lhe daqui de Nova York forca e longo anos de vida a si e ao seu blog. Prabens mais uma vez.
    Jacob Torta Cepa

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao blog e, sobretudo, ao seu autor. O trabalho realizado durante estes 2 anos (rigoroso, atento, isento e imparcial) merece, sem dúvida, a maior das felicitações.
    Cumprimentos,
    Célia Ferreira

    ResponderEliminar
  4. Parabens ao blog e ao autor do mesmo - Sr. Remigio Costa - e um muito obrigado.
    Um Abraco desde Cork, Irlanda,
    Fernando

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns
    Para o blog e para o Sr. Remígio que faz um autêntico serviço público em favor das gentes de Riba Lima.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao autor do blogue, aquele abraço amigo e votos que o prolongue por mais uns duzentos anitos, no mínimo...(risos)!

    Abraço amigo

    Sérgio

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelo seu excelente blogue, um verdadeiro serviço público de informação e divulgação cultural.

    Muito obrigado pela sua dedicação a este projecto.

    Joaquim Félix Ramos

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...