quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LADRÕES DE COBRE ASSALTAM CENTRO SOCIAL.

                                           Vista parcial do Centro Social (sul)

           Esta madrugada, o Centro Social em construção, foi objecto de assalto visando o furto de cobre da rede eléctrica que está a ser montada nas instalações. Segundo uma habitante das imediações, o roubo teria ocorrido cerca das 3h30 da manhã, altura em que o latir dos seus cães poderia significar a presença de pessoas estranhas nas imediações. Porém, não lhe terá ocorrido que algo de anormal se estava a passar pelo que não alertou as autoridades.

            Ao que pude apurar, compareceram nas instalações assaltadas a GNR do posto local que tomou conta da ocorrência e terá requerido a presença de uma brigada da PJ para pesquisa de pistas que comprometam os autores do roubo.

            Este é o segundo roubo de cobre ocorrido neste mês em Lanheses, (no início de Agosto foram roubados os fios da rede telefónica da Granja e Barreiro), vem aumentar o rol dos que têm ocorrido nestes últimos tempos no distrito de Viana do Castelo, com uma frequência alarmante e um à vontade dos bandidos que só parece preocupar os pacatos habitantes desta região.

           

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...