quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FALECIMENTO.



            LUÍSA CASTRO DE SOUSA, viúva, de 95 anos, com domicílio no Lugar da Corredoura, desta freguesia faleceu, ontem, quarta-feira, dia 24, por motivo de doença.

            O funeral desta nossa conterrânea vai realizar-se, hoje, quinta-feira, 25, pelas 17h30, saindo o corpo da Capela de Nossa Senhora da Esperança onde se encontra exposto para a Igreja Paroquial, onde será celebrada uma missa de corpo presente, finda a qual irá a sepultar no cemitério local.

            À família da extinta apresento as minhas condolências.

3 comentários:

  1. Amaro Rocha (Taboneira)25 de agosto de 2011 às 21:42

    Faleceu a Luisa Sousa.
    Mulher simples e boa, terminou a sua passagem por este mundo, num final de tarde do mês de Agosto. Foi mãe de 5 filhos e durante a sua longa vida, além dos bons momentos, conheceu também momentos amargos. Perdeu dois filhos e o marido, mas sempre soube ultrapassar a dôr com muita coragem. Uma verdadeira mulher!
    Tinha sempre um sorriso e uma palavra amiga.
    A "Tia" Luisa Sousa, deixa muitas saudades entre aqueles que a conheceram e que com ela conviveram.
    Foi a sepultar hoje, quinta-feira, num dia por vezes cinzento, como que a natureza se quisesse associar à tristeza das pessoas que se associaram á família neste momento de dor.
    À Gorete, à Amável e à Fernanda apresento as minhas sentidas condolências. Assim como a todos os famíliares.
    Amaro Rocha

    ResponderEliminar
  2. A família de Luísa de Castro Sousa agradece ao Sr. Remígio a publicação no seu blog da notícia do falecimento da nossa ente querida, bem como a manifestação de condolências. Ao amigo da família Amaro Rocha, agradece as palavras de apreço que dirigiu no seu comentário.
    A todos aqueles que se associaram à nossa dor, deixamos um sincero obrigado.

    "Só morre quem nunca viveu no coração de alguém..."

    A família

    ResponderEliminar
  3. Foi com tristeza que soube da noticia. A Tia Luiza do Sousa era uma senhora simples, humilde respeitadora e respeitada por todos aqueles que a conheciam de perto.Vai-me ficar no coracao a sua imagem, o seu sorriso e o seu conforto que tantas vezes meu. Que Deus vos tenha junto D'ElE, minha tia Luiza. A Familia e principalmente as filhas, de quem sou amigo, as minhas sentidas condolencias.

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...