quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BOM TEMPO CHEGA A TEMPO À FESTA NO MILHEIRAL.

  • 6* Feira

    Céu limpo com poucas nuvens
    22°
    15°

    Céu limpo com poucas nuvens

  • Sábado

    Nuvens com abertas
    22°
    14°

    Nuvens com abertas

  • Domingo

    Céu limpo
    18°
    11°

    Céu limpo

     

                O tempo vai colaborar para que a FESTA NO MILHEIRAL tenha o colorido  e temperatura adequados ao ambiente que se pretende aconteça num evento desta natureza, ao ar livre e num Parque de muitas árvores frondosas e espaços relvados, propiciadores de excelentes momentos de descontracção, lazer e divertimento.

                   (O vídeo que se insere não diz respeito à Festa

                    mas ajuda na preparação).

                 

                De acordo com a previsão meteorológica acima publicada, o sol vai voltar a brilhar com a intensidade própria da época de verão que ainda vivemos, devendo o céu azul de domingo apresentar-se na sua plenitude e esplendor para gáudio dos muitos visitantes que se espera venham ali acorrer.

     

                                  SENHA PRÉ-COMPRADA

                As senhas pré-compradas que dão direito a uma febra no pão e 1 (uma) bebida (fino ou sumo), estão à venda ao preço de 1,30€  podendo ser adquiridas na sede da Junta de Freguesia desde já. Porém, só terão aviamento a partir das 19H até às 20H.

                             SERVIÇO DE BAR NO RECINTO

                O piquenicão implica que os participantes usem o procedimento próprio destas refeições ao ar livre, preparando-se com os comestíveis, mesas e cadeiras articuladas que utilizam habitualmente. 

                As pessoas a quem não interesse esta forma de participar e não levam comida, podem fornecer-se num BAR organizado por voluntários da Casa do Povo de Lanheses, que deliberou desta forma colaborar com a organização da Festa cedendo os benefícios que vier a apurar. Deve-se ter em atenção que se a procura for excessiva poderá acontecer que se esgotem os alimentos disponíveis.

     

                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...