quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"AS ORIGENS DO FUTEBOL EM LANHESES", EM EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA.

         

            VAI ABRIR AMANHÃ, quinta-feira 18, na Casa do Povo de Lanheses, uma Exposição fotográfica e documental consignada ao título de "AS ORIGENS DO FUTEBOL EM LANHESES", que contempla o período entre os anos de 1932 a 1975 que corresponde, em grande parte, à época em que ele foi praticado na dependência da Casa do Povo, sob a presidência de Francisco Dias de Carvalho.


            A iniciativa decorre sob a coordenação e orientação de Paulo Rio, estando a abertura prevista para as 21h, devendo estar à disposição dos visitantes até ao fim do corrente mês de Agosto.

            A divulgação destes dados sobre uma actividade que tem vindo a apaixonar os lanhesenses há já dezenas de anos reveste-se de muito interesse, não apenas para os muitos praticantes que passaram pelo Grupo Desportivo da Casa do Povo de Lanheses ainda vivos mas, também, para os familiares daqueles cuja memória é digna de ser homenageada.

            

           
                                             UMA DAS CURIOSIDADES DA EXPOSIÇÃO
            

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...