sábado, 16 de julho de 2011

ECOS DA MANIFESTAÇÃO CONTRA O ENCERRAMENTO DOS CORREIOS.

             A cobertura feita pela comunicação social à concentração contra o encerramento da estação de correios de Lanheses, que decorreu ontem à tarde junto às instalações dos CTT, no Largo Capitão Gaspar de Castro (Benemérito), está hoje disponível no noticiário da RTP1 "Bom Dia Portugal" e no Jornal de Notícias (JN) que, numa página interior lhe dá o devido destaque.

             Também de pessoa amiga que muito considero residente na Vila de Barroselas recebi, há pouco, por e-mail, a seguinte informação e o apoio à nossa luta, que muito apreciei e agradeço:


"Caro Amigo Remígio



Hoje logo pela manhã tive a oportunidade de ver o Remígio no "Bom dia Portugal" em manifestação pelo encerramento do posto de correios de Lanheses, a sua terra.
Felicito-o pela luta e estou convosco no empenho de manter um serviço que é necessário a tantas pessoas com dificuldades. Os correios prestavam vários serviços, noutros tempos...
Quando os políticos apregoam os serviços de proximidade às necessidades do cidadão, assiste-se ao encerramento ou afastamento de
tudo: correios, serviços de saúde, etc, etc...



Um abraço e muito sucesso.


   

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...