sábado, 11 de junho de 2011

CENTRO SOCIAL SOBE AO PRIMEIRO ANDAR

      
    
           Principiou a ganhar forma o primeiro andar do Centro Social com a colocação de colunas que hão-de suportar a placa superior do edifício. Ganha, também, forma definitiva o projecto completo da obra com a construção da secção do lado nascente da estrutura, sendo possível colher já uma idéia da sua dimensão grandiosa.

           Como por várias vezes já foi divulgado este equipamento está previsto para o funcionamento de um Centro Social e de Dia, para 30 camas de internamento, Apoio Domiciliário para 20 camas e uma Creche para 33 crianças até aos três anos de idade. A área de abrangência deste equipamento de solidariedade social estende-se às freguesias de Vila Mou e São Salvador, decorrendo as formalidades exigidas para que Meixedo venha a integrar o grupo já constituído.


           Entretanto, o Centro Social de Riba Lima vem prestando já algum apoio específico à população das referidas localidades, beneficiando do voluntariado de duas animadoras culturais ao serviço da Câmara Municipal de Viana do Castelo, instaladas no Centro Paroquial,  para o que dispõe de uma viatura própria recentemente adquirida.



Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...