domingo, 20 de fevereiro de 2011

FUTSAL FEMININO.




13 jornada

artur rego-1

udcplanheses-1

silvia
tixa
joana
carolina
patricia
jogaram ainda
mariana
marina
renata
jessica

golo-mariana

Grande jogo de futsal,disputado no pavilhão da escola eb2,3 de Monte da Ola em Vila Nova de Anha,por duas equipas que estão a meio da tabela classificativa.Entrou melhor a equipa do Artur Rego, que logo nos minutos iniciais teve três boas oportunidades para se colocar em vantagem,não fosse a grande exibição da guarda- redes SILVIA,que assim impediu que a sua baliza fosse violada; a partir dos dez minutos ,e com a entrada de MARIANA,a equipa do LANHESES,equilibrou o jogo e dispôs de algumas oportunidades  para marcar,e o intervalo chegou com o resultado em 0-0.
Para a segunda parte,as equipas regressaram com o mesmo objetivo que era o de vencer,entrou melhor a equipa de Lanheses que, logo nos minutos iniciais,conseguiu marcar por MARIANA,mas o jogo continuava muito emotivo,e a equipa da casa, passados três minutos, consegui  marcar o golo do empate.
Até ao fim do encontro as duas equipas tiveram várias oportunidades para marcar,só não o conseguiram por mérito de ambas as GUARDA-REDES, que realizaram uma grande exibição.
O empate foi realmente o resultado mais justo, pelo que se passou neste grande jogo de futsal.
NO PRÓXIMO SÁBADO, 26/02/2011. A EQUIPA DO UDCPL, JOGA COM O  ARA, NO PAVILHÃO DA CASA DO POVO, ÀS 16 HORAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...