sábado, 20 de novembro de 2010

PRÉMIO DOLETHES.

       Pormenor do cartaz que estará colocado à porta do Estádio.

         O "TROFÉU DOLETHES" instituído para premiar o atleta do União Desportiva de Lanheses que, ao longo da actual época de 2010/2011 somar, nos termos do Regulamento aqui divulgado, mais votos nos jogos disputados no Estádio 15 de Agosto por ser considerado o "MELHOR DO JOGO" vai divulgar, proximamente, uma novidade que vai valorizar, ainda mais, o prémio do vencedor.

          Para além do troféu, cuja aquisição deverá concretizar-se já amanhã, o atleta do UDL poderá vir a ser contemplado com um objecto de marca consagrada para uso próprio, de valor apreciável, se se confirmar a parceria, já praticamente acordada, com uma conhecida agência a actuar no nosso meio e quis participar nesta iniciativa.

          Recorde-se que o processo da votação é muito simples porque qualquer assistente aos jogos que a equipa do UDL dispute no seu terreno e que adquira bilhete de ingresso ou  DO SORTEIO que decorre no intervalo dos jogos, INSCREVA NA FRENTE OU NO VERSO dos mesmos, o NOME  ou o NÚMERO do atleta do LANHESES que considere ter sido o "MELHOR DO JOGO". Após a contagem e estabelecidas as classificações semanal e geral, as mesmas serão publicadas neste blogue e em locais públicos mais frequentados.


         O êxito desta iniciativa, cujos objectivos visam unicamente incentivar e estimular os briosos atletas amadores do UDL, depende totalmente da participação dos adeptos e simpatizantes do clube, pelo que os incitamos a apoiarem, divulgando e estimulando a participação de todos, em benefício do clube da nossa terra.


        

        

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVO QUARTEL PARA A GNR, EM LANHESES

(CÓPIA)         "O ...