quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VAGA DE ASSALTOS.

          Em duas noites da semana que decorre ocorreram em diferentes lugares da freguesia várias acções de roubos em bens e utensílios de lavoura, em circunstâncias e autores ainda não devidamente identificados.

          Depois de terem tentado introduzir-se nas instalações da Escola de Condução, à Rua de Santa Eulália, os energúmenos provocaram danos na porta de entrada sem lograr concluir os seus claros objectivos de se apropriarem do recheio ali existente; na última noite, noutro lugar, (Corredoura) assaltaram um galinheiro levando as aves que puderam e apropriaram-se de um carrinho de uso doméstico, prosseguindo a sua acção na casa de uma idosa, conhecida por Maria Lucas, perpetrando novo acto criminoso.

         Não há, para já, indícios sobre o(s) autor(es) desta onda criminosa mas certamente que as autoridades competentes estão atentas e actuarão no sentido de a suster para tranquilidade da população.

        

1 comentário:

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...