sábado, 25 de setembro de 2010

PARA A ETERNIDADE.

          


         FRANCISCO PEREIRA DO VALE, casado, de 70 anos de idade, residente no lugar da Rocha faleceu, num hospital do Porto onde estava internado há dias, por motivo de doença.

         O funeral está marcado para hoje, domingo, para as 17H30, saindo o corpo da sua residência do acima mencionado lugar da Rocha para a Igreja Paroquial, onde será celebrada uma missa de corpo presente, após o que irá a sepultar no Cemitério Paroquial em campa da família.

          

4 comentários:

  1. Paz á sua alma! Acima de tudo era um Homem simples e bom!!!

    ResponderEliminar
  2. Foi com imensa tristeza que recebi a noticia, no passado sábado que o Francisco tinha-nos deixado. Era um homem prestável, simpático, bom e sobretudo um homem muito popular, daqueles que é impossivel uma pessoa não simpatizar com ele.Como profissional e como pessoa.
    Já não vamos ver mais o Francisco, no largo da Feira, mas as pessoas vão-se recordar sempre desse homem bom que viram partir com tristeza.
    A minha sincera homenagem.

    ResponderEliminar
  3. A. Rocha tem toda a razão...como está tão mais vazio o largo da feira com a ausência do (respeitosamente)"Chico Praça"! A minha homenagem, pois privei com ele longas horas! Que nos fique na memória a saudade do seu sorriso pequeno e maroto! Em jeito de desabafo, deixo aqui uma frase que lhe cantarolei muitas vezes em sua casa, nas várias quadras natalícias que passamos juntos (muito ele se ria) - "Natal com graça é na casa do Praça! "

    ResponderEliminar

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...