quarta-feira, 29 de setembro de 2010

REGRESSA "O FUTEBOL DA NOSSA TERRA".



     É já no próximo domingo que se inicia o Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC). O regresso do UDL à prova principal dos distritais é apadrinhado pela A. D. C. da Correlhã. O encontro está marcado para as 15 horas e, no intervalo, vão ser apresentadas as diversas equipas dos escalões de formação do clube, bem como a do Futsal Feminino e Veteranos.

    
 TROFÉU doLethes.

    Como já foi divulgado, neste encontro dar-se-à início à votação para o TROFÉU doLETHES, o qual visa escolher, por votação do público e através dos bilhetes de ingresso e do habitual sorteio que se realiza no intervalo do jogo, o atleta do União Desportiva de Lanheses, que conidere ter sido o "MELHOR EM CAMPO". Para o efeito, os votantes devem inscrever o nome ou número do jogador do UDL nos referidos bilhetes e depositá-los, à saída, em caixa apropriada.


    O resultado da votação será publicada jogo a jogo em www.dolethes.blogspot.com/ e, semanalmente, será divulgada a classificação geral.


   Ao atleta do UDL que no final das provas em que a contagem vai ser feita ficar classificado em primeiro lugar, terá direito a receber o TROFÉU DOLETHES.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...