quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DEFENSOR CONTRA.

      

Moura

Defensor Moura
  
         DEFENSOR MOURA, candidato à Presidência da República manifestou-se, hoje, em Viana do Castelo, "liminarmente contra" a proposta de Passos Coelho, líder do PSD, no sentido de criar uma região piloto antes de se partir para a definitiva divisão administrativa do país.

         Segundo o antigo presidente da Câmara de Viana do Castelo, a proposta do Partido Social Democrata tem subjacente a intenção da criação da região no Algarve e protelar indefinidamente no tempo a criação das restantes, pelo que propõe a realização de um referendo para que seja a população a pronunciar-se sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com Defensor! E porque não a região piloto do Alto Minho ao invés da região do Algarve? Já vamos pagar as novas portagens, os Algarvios não! Já temos o nosso turismo enxovalhado, os Algarvios não! Etc, etc. Não tenho nada contra os Algarvios, pelo contrário! Mas onde irá parar este nosso país, quando o lider do maior partido da oposição apresenta soluções medíocres deste calibre para a resolução dos problemas do mesmo! Isto para não falar do resto! Onde andou ou, o que projectou o Sr. Passos Coelho este tempo todo que esteve "escondido" lá para os lados do Marão? A pensar na " razão atendível"...Um país que se intitula de Democrático, dá primazia e direito de voz [acima de tudo] ao povo e sem medos, como afirma Defensor Moura, referenda as grandes questões nacionais! É caso para dizer ( a meu ver ) que a Democracia no século XXI está moribunda...ou ferida de morte!

    ResponderEliminar
  2. Caro Sérgio:

    Nesta questão da regionalização não é importante, no meu entender, a fidelidade de voto. Importante será tentar identificar quem, efectivamente, quer a regionalização e dá passos visíveis aos cidadãos para a levar para a frente.

    Cpts.

    ResponderEliminar

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...