sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"O MELHOR EM CAMPO."

                               

                                              PROJECTO DE REGULAMENTO
 
         1.dolethes (www.dolethes.blogspot.com/), em colaboração com o União Desportiva de Lanheses (UDL), vai atribuir um troféu ao atleta do clube que, ao longo da época e nos jogos oficiais que se realizarem no Estádio 15 de Agosto, obtiver maior número de votos por ser considerado o "HOMEM DO JOGO".

         2.O prémio é constituído por um troféu onde será gravado o nome do atleta vencedor e o do patrocinador (www.dolethes.blobspot.com/), sem prejuízo de poder vir a ser complementado por valor em espécie se, entretanto, for encontrado um patrocinador para o efeito.

         3.A participação dos votantes é feita através dos bilhetes de ingresso nos jogos oficiais a disputar no Estádio 15 de Agosto pelo UDL, bem como dos do habitual sorteio que usualmente é feito no intervalo dos jogos, do seguinte modo;
         3.1. No verso (nas "COSTAS") ou mesmo no ROSTO dos referidos bilhetes o votante deve inscrever o nome, e/ou o número da camisola usada no jogo pelo atleta do União Desportiva de Lanheses que, na sua avaliação, considere ter sido o "MELHOR EM CAMPO".
         3.2. No fim do jogo, à porta da saída principal do Estádio, o votante introduzirá numa urna o seu voto.
     
         4. Posteriormente, o patrocinador (dolethes) procederá à soma dos votos válidos introduzidos na urna, estabelecendo um classificação geral, em cada semana e a classificação final.
       
         5.No mais curto prazo possível os resultados e respectiva classificação apurados serão publicitados no blogue www.dolethes.blogspot.com/ e divulgados através de nota a afixar em locais acessíveis ao público, no decorrer do primeiro jogo seguinte que se realizar no Estádio 15 de Agosto e, ainda, em estabelecimentos comerciais reconhecidamente mais frequentados pelos simpatizantes do União Desportiva de Lanheses.

          6.O troféu ora instituído pode ser cancelado por vontade unilateral das partes ou de mútuo acordo, com dispensa de formalidades e sem outras implicações ou restrições.

          7.Sem prejuízo de introdução de novos quesitos, as normas acima estabelecidas podem ser eliminadas, alteradas ou suspensas por vontade das partes envolvidas.

          8.As dúvidas relacionadas com a execução do que acima se estabelece serão esclarecidas e resolvidas pelo patrocinador e o UDL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...