segunda-feira, 2 de agosto de 2010

GASPAR ARAÚJO NO EUROPEU DE BARCELONA

Araújo 
         
          O atleta olímpíco GASPAR ARAÚJO, natural desta freguesia, participou no Campeonato Europeu de Atletismo que decorreu no último fim de semana na cidade espanhola de Barcelona, na sua especialidade de de salto em comprimento, sem ter almejado alcançar o seu actual objectivo.

          Com efeito, o Gaspar, tendo como marca pessoal do ano 7,92 m,, não foi além dos 7,87 m depois de, no segundo salto (o primeiro foi anulado por milímetros) ter chegado aos 7,83 m., fixando-se no 19º lugar da classificação, ficando impedido de prosseguir na competição.

           O magnífico saltador, nosso conterrâneo e amigo, fazia o seu regresso às provas de alta competição depois de ter superado um problema de saúde que o obrigou a intervenção cirúrgica bem sucedida, tendo mostrado no final da prova algum desapontamento com a marca obtida mas, mesmo assim, agradado por ter podido "estar entre os melhores", segundo as suas próprias palavras.

          Gaspar Araújo representa actualmente o Sporting Clube de Portugal.

          



        

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...