terça-feira, 6 de julho de 2010

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

        Sede da Junta de Freguesia.

  A Junta de Freguesia de Lanheses (Viana do Castelo), vai inaugurar na próxima sexta-feira, dia 9 de Julho, pelas 18H30, na sua sede a funcionar no edifício da antiga escola primária em Casal Maior, uma exposição fotográfica sobre MEMÓRIAS DE LANHESES E SALA DE BIBLIOTECA.

          Em exposição vão estar centenas de fotografias antigas relativas a variados aspectos da vida social e cultural da sociedade da freguesia e de figuras a ela ligadas, do início do século vinte. A exposição terá carácter activo com a inclusão sucessiva de fotografias a seleccionar.

         No mesmo local, é recomendável uma visita ao Núcleo Museológico, onde estão expostos diferentes utensílios e peças de olaria antiga lanhesense e informação detalhada das canoas descobertas no Rio Lima.

1 comentário:

  1. Caro presidente da Junta de Lanheses
    Se esta exposição è assim importante, como acredito que seja, porque não se dá oportunidade ás pessoas que trabalham de assistir à inauguração?
    Escolhendo um horário "à funcionário publico" não se está a dar oportunidade a todas as pessoas. É um grande erro, por mais argumentos que inventeis.

    ResponderEliminar

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...