sábado, 5 de junho de 2010

VENCER A IDADE COM SAÚDE

     Estão todos?

     Com a caminhada consagrada ao DIA MUNDIAL DO AMBIENTE, prevista no programa "Vencer a Idade Com Saúde", concretizou-se a quarta acção deste ano das referidas actividades, com o patrocínio da turma de Lanheses e levada a efeito na mesma freguesia.
        
 Não, ainda não é hora de jantar.

          A partida foi dada no Parque Verde junto à margem do Lima, com um grupo de cerca de seis dezenas de participantes, constituído por elementos da turma da casa e de outras freguesias da margem esquerda do Lima, iniciando-se um percurso de cerca de 6,500 Km de baixo grau de dificuldade, cerca das 16H35 por um trajecto paralelo na sua quase total extensão junto à margem direita do rio Lima e que levou a cumprir cerca de 1 hora e 30 minutos.
 Não estou em casa...

          A acção decorreu como habitualmente sob a orientação principal dos professores Isabel e João Viana, por parte da Câmara Municipal, tendo colaboração do professor responsável pela turma de Lanheses, professor Miguel Rios.
 Não são propriamente "manguitos"...

Em baixo:
   Edgar Cardoso, tem "marca", aqui.
A seguir:
    Chapéu errado? Não, todo o galo tem crista vermelha....

Há, aqui, algo de errado, não há?

       

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...