terça-feira, 25 de maio de 2010

REAL BRUNA

   
    Bruna Real, a mirandelense que venceu as desvantagens da  interioridade à custa da exibição dos seus dotes esculturais, ao posar desnuda e lânguida para a PlayBoy com o sucesso que se viu, terá percebido que de tantos e tão louvados atributos beneficiava ainda menos de que do artístico talento musical no seu mester de "stora" e lançou-se na área empresarial, pondo no mercado a aura de diva que o mundo lhe concedeu.
           Se, inicialmente, algo retraída e pouco à-vontade se entregou gratuitamente às bocas (salvo seja) vorazes da comunicação social, a Bruninha terá caído na real e, as suas palavras e imagens, antes obtidas "à borliú" ou ao preço da uva mijona, que isto no ganho fácil não há deontologia que resista, passam a ser estipuladas de acordo com o justo valor que ela acha que devem ter.
           Doravante, quem pretender ouvir da sua linda boquinha umas palavrinhas, mesmo que seja uma simples referência ao belíssimo presunto transmontano ou se apenas lhe perguntarem se acha que a sua fama já ultrapassou a das apreciadíssimas alheiras de Mirandela, vai ter de pagar! E bem!. Um mínimo de dois mil euros por cada sessão (não é especificado o tempo nem o número e natureza das perguntas) que  poderão atingir valores mais elevados se forem tiradas fotografias (também não se esclarece se com, ou sem, trapinhos).
          É assim mesmo, Bruna! Ensinar a tocar pífaro a putos quase de borla, ainda vá que não vá. Agora por a boca no trombone para deleite de um qualquer sem ver um "tusto" não se ajusta ao realismo do nosso tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...