sábado, 29 de maio de 2010

CAMINHADA DO CORAÇÃO

       A concentração dos participantes...
   A concentração para a caminhada de hoje fez-se na Praça da Liberdade, eram 9H30. No mesmo local, simultaneamente, decorriam os preparativos para as Maratona e Meia Maratona de BTT, de 80 e 40 Km, respectivamente, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Viana do Castelo.
...e também dos técnicos.
   E o bacalhau ali tão perto...     

Recebidas as instruções dos profs. Isabel e João Viana, o grupo da caminhada de cerca de quarenta participantes, iniciou o percurso de 7,2 km, eram 9H40. Passando à vista do Gil Eanes contornou o forte de Santiago da Barra até ao Campo da Agonia, pela Avenida do Atlântico acedeu ao Passeio da Praia Norte até ao forte na ponta N, retrocedeu através da veiga da Areosa e retomou parte do percurso da ida, passando a seguir pelo Jardim de Don Fernando e junto ao monumento de Frei Bartolomeu dos Mártires, em S. Domingos para, percorrendo a Rua Manuel Espregueira onde se encontram a Aurora do Lima e a sede do Sport Clube Vianense e muitas lojas do comércio tradicional de Viana do Castelo, acedeu à Avenida dos Combatentes da Grande Guerra e, de novo junto ao monumento da Liberdade, de José Rodrigues, executaram-se os habituais exercícios de relaxamento de que se encarregou o prof. João Viana, tendo decorrido entre a partida e a chegada, 1H30.
Na praia e no campo.


  De azul, à Porto, então!?   
    
         Cumpriu-se, deste modo, a terceira caminhada prevista no programa do projecto VIVER COM SAÚDE. A quarta, realiza-se já no próximo sábado, dia 5 de Junho, pelas 16H00, consagrada ao tema DIA MUNDIAL DO AMBIENTE, com a parceria do projecto "Vencer a Idade com Saúde" e Turma de Lanheses para decorrer na nossa freguesia e, em parte, Vila Mou.

EH, JUVENTUDE!
Grafite "à maneira" p´racabar!

2 comentários:

  1. O Sr. Remígio é uma caixinha de surpresas! O seu blogue está fenomenal!
    Muitos Parabéns!
    Abraço, João Viana

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está o grande mestre...
    MUITOS PARABÉNS por esta iniciativa.
    UM MUITO OBRIGADO

    Ass:Bruno Gigante
    eventosdesporto@cm-viana-castelo.pt

    ResponderEliminar

NOVO QUARTEL PARA A GNR, EM LANHESES

(CÓPIA)         "O ...