quinta-feira, 1 de abril de 2010

UM DIA PELA VIDA: AS "NOSSAS" CEGONHAS ENTRAM EM ACÇÃO

 As cegonhas de Lanheses.
           Há dias, demos conta aqui, de que as simpáticas cegonhas com o ninho instalado no topo da chaminé do Edifício Santa Eulália, ao Largo da Feira, iriam participar na campanha actualmente a decorrer na nossa freguesia, designada "UM DIA PELA VIDA", integrada nas acções da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Pois bem, chegou o momento de revelar como.
                     LALA não é visível, mas está lá.
            Então,  LIMA E LALA, assim se chamam as nossas amigas, foram fotografadas ainda na fase de construção do seu lar e deram, muito simpaticamente, a sua bela imagem ao postal que, agora, divulgamos!
           À oferta simbólica mínima de 1€  dos que queiram ajudar "As cegonhitas" (nome da nossa equipa) na campanha, levam para casa uma recordação das primeiras aves desta espécie que escolheram esta terra para nidificar.
          A edição do postal é uma contribuição generosa do Sr.Augusto Portela, da Foto Arezes, que a nossa equipa muito agradece. Bem haja!.
          Trabalho laborioso resultou num "lar" fabuloso.
          Alerta-se para o número restrito de exemplares da edição, que pode esgotar-se rapidamente. Os componentes da equipa "As Cegonhitas", cujos nomes serão aqui publicitados logo que a lista esteja completa, encarregar-se-ão de os vender. Entretanto, o Luís Gonzaga Franco e eu próprio estamos aptos a satisfazer os primeiros pedidos.
       LIMA está vigilante, enquanto LALA, aninhada a seu lado,
cuida dos futuros filhotes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVO QUARTEL PARA A GNR, EM LANHESES

(CÓPIA)         "O ...