sábado, 20 de fevereiro de 2010

SOLIDARIEDADE PARA COM A MADEIRA.



A ilha da MADEIRA, a nossa querida "pérola do atlântico", está sob a inclemência de uma brutal intempérie, que está a  fustigar impiedosamente  os seus habitantes com laivos de verdadeira catástrofe nacional, o que impõe às autoridades uma acção imediata e consequente, com medidas que possam minimizar tão medonha catástrofe.
................................................................................................................................................................

 À saída da reunião com a Comissão Nacional, o José Sócrates falou aos jornalistas, expressando a sua solidariedade com o povo da Madeira. "Estou absolutamente consternado e desolado. Quero mostrar a minha solidadriedade e dar uma palavra de coragem. Daremos todo o apoio que pudermos dar", afirmou, adiantando que o ministro da Administração Interna também irá para a Madeira assim que haja condições para aterrar o avião.
(Jornal "I", versão on-line)


Tempestade matou 32 pessoas na Madeira

 
O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, prepara-se para se deslocar à Madeira logo que possível acompanhado por elementos da Protecção Civil e do INEM.


Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...