sábado, 20 de fevereiro de 2010

DEIXEM JOGAR O HULK!

A convicção não é minha: li-a, algures, há tempos num desses sítios por onde vou navegando à procura de algo original e interessante. Foi assim: HULK É UM JOGADOR QUE POSSUI CARACTERÍSTICAS QUE, ATÉ HOJE, SÓ VI EM EUSÉBIO! POSSANTE, VELOZ, DOMÍNIO DE BOLA, ENTREGA, ALEGRIA DE JOGAR. 
Não poderia estar mais de acordo. Corrigidas que foram alguma deficiências no seu enquadramento no jogo de equipa, HULK mostrou-se um jogador diferente, com a dom dos predestinados para praticar futebol, com direito ao Olimpo dos deuses da bola.
Cedo teve de acordar para uma outra realidade. Nem todos estão interessados, numa partida de futebol, em jogar limpo. Havia que contar com os perna de pau, dos que não distinguem a bola das canelas, que tentam chutar em tudo quanto mexe, como se estivessem numa sala sem luz. Protestou, reclamou, indignou-se. Em vão. Não te calas: amarelo! Ah, sim? foste rasteirado? Amarelo, vermelho! Isto não é para ti, não és deste campeonato.
A lei manda proteger os virtuosos? Sim! Mas não os que vestem essa camisola. Esses,devem comer e calar!
   Adeus, HULK! Foi pena não ter tido mais tempo a ver-te lutar pelo clube da "Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade".
   Celebremos o triunfo dos porcos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...