domingo, 10 de janeiro de 2010

OS QUE VÃO PARTINDO


           JOSÉ CASTRO E SILVA, natural desta freguesia, casado, a residir há vários anos em França como emigrante, faleceu em virtude de doença. Tinha 60 anos de idade.
           Este nosso conterrâneo, cuja progenitora reside no lugar da Corredoura e é usualmente conhecida por D. Luísa do Sousa, constituíra família em França onde residia, mas visitava regularmente os seus familiares.  na sua terra natal.
           O funeral decorrerá em França onde ficará sepultado, estando marcada para o próximo domingo na Igreja Paroquial desta freguesia, pelas 11 horas, a missa do sétimo dia.

2 comentários:

  1. Ola Padrinho, agradeço profundamente sensibilizada, eu e toda a minha família, pela atenção que dedicou ao doloroso desfecho que aconteceu com o meu estimado e querido irmão. Alem de ser estimado pelos seus conterrâneos também era estimado na cidade de Lille, como gostaríamos que todos os seus conterrâneos tivessem oportunidade de ler a noticia que saiu num jornal da cidade de Lille. http://www.lavoixdunord.fr/Locales/Lille/actualite/Secteur_Lille/2010/01/10/article_jose-figure-du-theatre-sebastopol-est-d.shtml
    Em nome de toda a minha família agradecemos a atenção. Com estima e consideração, Gorete.

    ResponderEliminar
  2. FUTEBOL JUVENIL UDL

    RESULTADOS 09 E 10/01/10

    VETERANOS: CERVEIRA 1 * UDL 1

    JUNIORES: UDL 3 * COURENSE 3

    JUVENIS: UDL 2 * GUILHADESES 0

    INICIADOS: UDL 4 * ADECAS 1

    INFANTIS - A: UDL 3 * PERRE 2

    INFANTIS - B: DEOCRISTE 3 * UDL 4

    ESCOLAS: UDL 0 * PERRE 3

    FUTSAL FEMININO: SOUTELENSE 3 * UDCPL 1

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...