segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O MELHOR S. C. BRAGA DE SEMPRE!

           OS MELHORES ESTÃO NO NORTE!
                   A imprensa desportiva tradicional sediada na região de Lisboa e Vale do Tejo faz hoje as habituais parangonas com que costuma sobrevalorizar os "feitos" dos seus patrões favoritos, ignorando os parolos do norte neste caso o Sporting de Braga e o seu espantoso desempenho na principal prova do futebol português.
                  Completada a primeira volta do campeonato, os arsenalistas comandam a classificação geral cometendo a inédita proeza de derrotar os três usuais pretendentes ao título!
                  Porque eles não merecem que se lhes atribua títulos de ficção, como campeões de inverno e outros que tais, que alguns fidalgos arruinados subsídio-dependentes explorariam até ao tutano se na mesma posição estivessem, a proeza dos "nossos" minhotos enche-nos de orgulho e dispensa bem os elogios oportunistas e impostores que lhe pudessem ter sido concedidos.
                  DOMINGOS PACIÊNCIA, que ainda há poucos anos nos deliciava com o seu futebol estonteante de predestinado artista,.afirma-se como treinador competente, intelectualmente dotado, ponderado nos gestos e atitude de leader, qualidades que lhe permitirão chegar onde outros, mesmo consumindo muitas caixas de pastilhas elásticas a mostrar os dentes, jamais atingirão.

                  PARABÉNS, campeões!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...