sábado, 19 de dezembro de 2009

PARABÉNS, BRAGA!

            O Sporting Clube de Braga, a maior instituição desportiva do nosso Minho, superiormente orientada por Domingos Paciência, uma referência incontornável do futebol nacional, vai entrar no ano de 2010 como leader da maior competição desportiva portuguesa!
             Proeza notável do representante da cidade dos arcebispos, tanto mais por ser esta a primeira vez que os arsenalistas alcançam tamanho êxito.
             Quem, minimamente, segue com alguma dose de distanciamento e isenção o fenómeno do futebol nacional, não pode deixar de reconhecer o enorme mérito dos bracarenses, sobretudo pela desproporção de meios ao seu dispor, confrontados com alguns dos seus mais directos competidores.
              Êxito tanto mais de enaltecer porquanto resulta de um trabalho feito de organização, entrega, sapiência, dedicação e entusiasmo do qual o seu presidente, António Salvador, é o principal responsável.
              Fica assim demonstrado que, mesmo não dispondo dos benefícios que a imprensa centralista concede a alguns, sem recorrer a estratagemas obscuros, sem necessidade de criar cenários de suspeição e pressões psicológicas ou processos caluniosos que o tempo, mais tarde do que cedo, é certo, acaba por desmontar, os resultados aparecem e com eles, os verdadeiros CAMPEÕES.
            PARABÉNS, BRAGA!







Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...